quinta-feira, 7 de julho de 2016

Desirée



Chuva, relâmpagos, o ventinho batendo na janela, e o celular que não parava de vibrar ....Desirée alcança o telefone com a mão esquerda, enquanto seu esqueleto continua de bruços, nua.... de repente, um braço forte a enlaça em meio a penumbra. Ela atende o telefone.

_Fala!....Putz, agora!?!?!Não, tô numa reunião chata de condomínio às 4:00 da madrugada....tava justamente pensando em receber um telefonema seu, assim, para me tirar desse marasmo!!!!...Tô aí em 30 minutos....Câmbio desligo!

Humberto abre os olhos, senta na cama e olha o relógio (4:00 a.m)

Já em de pé, ela procura sua calça, onde será que a deixou na noite passada????... só se lembrava de ter começado a tirar a roupa na entrada do apartamento, rs. Que noite!!! mesmo depois de um ano de namoro, a imaginação dos dois se mantinha vulcânica...rs. Um olhar de relance...

_ O que foi gatinho? Não fica assim, depois do meu turno, eu vou pra casa, porque minhas plantas já devem estar sentindo minha falta....faz 3 dias que não as vejo, não falo com elas...porque você não me espera lá com um jantar gostoso?! que acha?

Desirée senta em seu colo, o enlaça com os braços, olhe bem dentro de seus olhos, mordisca sua orelha e desce a mão pelo seu peito nu....

_ Para Dê....senão não a deixo partir....

-Hahahaha...preciso ir...você sabe, meu gatinho!

Levantando e abotoando a camisa carmim, ajusta o coldre, pega a arma, e joga um beijo no ar, passando a lingua entre os dentes e piscando ....

_O que foi ?

_Porque não posso ter uma namorada normal?

_Ué, eu tenho três braços? Cinco pernas? Falo aramaico?

_Uma que não me deixe na madrugada, que se meta com bandidos perigosos, que não me peça cerveja e que não discuta futebol comigo...que seja doce e meiga somente!!

Ela suspira fundo calçando as botas e fechando o zíper...

_ Ah, sei lá, tenta na internet, ou nos classificados...quer saber, não tenho paciência para D.R . ok!!!

Ele sorri e cai na cama novamente.... voltando a dormir.

_ Gatinho, faz um jantarzinho maravilhoso, para nós!...O mestre cuca aqui, é você!!!. deixa os bandidos comigo , ok!!!

_ Quem mandou eu me meter com uma xerife! Que quer de sobremesa!!

 Quase na porta de saída, Desireé para, vira e olha para ele....

_ Sobremesa? Eu levo a sobremesa!!!!....e dasabotoa o segundo botão deixando a mostra o sutiã pérola rendado....e o olhando com aquele olhar que só ele reconhece....joga um beijo no ar e bate a porta....




Andréa C Narita

3 comentários:

  1. Normal talvez ela não seja mas sexy com certeza! Adorei! Bjos amiga e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Andréa amei sua postagem!!!Seu cantinho está divino!!!Uma semana abençoada!!!Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Um sabor de quero mais ....rsrsrsr adorei Bjins de luz!

    ResponderExcluir